Um adeus ou um até logo

umacoisa

Entrei no Virada a convite de Bárbara, lá atrás, logo no início do blog, para compartilhar as coisas inspiradoras que eu vivia encontrando na internet e mostrando para os amigos. O {Pra Começar} surgiu da ideia de levar alegria logo no início da semana e tentar trazer um pouquinho de leveza para os nossos dias, já tão corridos e cheios de notícias difíceis de digerir.

Ao longo desses anos de blog  a pesquisa e elaboração de posts acabava por me deixar mais motivada, mesmo em dias em que eu não estava tão inspirada assim. O {Pra Começar} serviu para mim como, além de uma maneira de tentar inspirar outras pessoas, uma forma de inspirar a mim mesma.

Acontece que, como retratei por aqui algumas vezes, tenho feito o maior esforço para mudar a rota da minha vida, sempre buscando a felicidade. Por causa disso, o meu momento atual está uma correria sem fim, cheio de foco em correr atrás de momento mais tranquilo, em que as coisas se acomodarão, lá no futuro. Plantando agora para colher já já.

Essa correria toda tem me feito não ter tempo nem para coisas básicas, como, por exemplo, buscar inspirações para cá, por mais triste que isso possa me deixar. A cabeça está tão cheia que a inspiração motivacional tem se tornado algo raro. Não é que a minha vida tenha se tornado uma tristeza, nem perto disso, só está uma correria mesmo.

Por causa disso, com o coração apertadinho, me despeço hoje do blog. Pode ser um adeus, mas pode ser um até logo, só saberemos disso com o correr do tempo. Vou morrer de saudades de trazer histórias e imagens tão lindas, mas também não poderia ser injusta e ir deixando de dar o tamanho de destaque que essas histórias merecem.

Compartilhei tantos eventos maravilhosos ao redor do mundo, descobri tanta gente criativa e fazendo coisas incríveis por aí, divulguei causas feministas, trouxe lindas séries fotográficas. Tudo guardado no coração e que me fez feliz por muitos meses.

Ainda estamos decidindo o destino do {Pra Começar}, mas por enquanto ele vai ficar paradinho aqui, pra gente acessar sempre que a saudade bater.

Obrigada pelo carinho ao longo de todo esse tempo. Quem sabe de vez em quando eu não apareça por aqui?

Beijos

Ceci.

Sobre Maria Cecíllia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Get Widget