{Pra Começar} Provando as comidas do mundo

#2 Strawberries Dipped In Chocolate, Belgium

Se tem uma coisa na vida que tenho muita vontade de fazer é passar um tempo viajando pela Itália só pra comer. Claro que vou visitar muitos lugares incríveis etc etc, mas um negócio que me atrai verdadeiramente é a gastronomia. Amo tudo que é comida italiana, que povo pra comer bem!

Sair por aí viajando pra comer não estava exatamente nos planos da blogueira Melissa Hie. Ela conta que nunca foi dessas pessoas desbravadoras, viajantes desde sempre. Melissa teve que se mudar sozinha para estudar em Singapura, o que a deixou meio ansiosa no começo, mas em pouco tempo passou a amar a nova experiência. Após se sentir a vontade no novo endereço se deu conta de que, pela localização privilegiada, Singapura poderia proporcionar ótimas viagens.

A blogueira começou a viajar pela Ásia e depois de uma viagem para a Tailândia percebeu que era isso que gostaria de fazer para sempre. Como viajava sozinha Melissa disse que constantemente provava comidas maravilhosas, típicas dos locais que visitava, e como não tinha com quem compartilhar começou a tirar fotos das delícias e postar nas rederes sociais. Foi assim que surgiu o seu blog Girl Eat World e a página no Instagram com o mesmo nome.

Arrisco dizer que esse trabalho de Melissa é um dos mais desejados. Imagina só você conhecer o mundo e, como se já não bastasse, sair provando as comidas maravilhosas dessas lugares. Queria :(( Acompanhem só algumas das fotos postadas por ela pra vocês terem tanta invejinha quanto eu.

Hello Kitty Donut, Japão

Hello Kitty Donut, Japão

Rose Gelato, Paris

Rose Gelato, Paris

Frozen Yogurt, Malta

Frozen Yogurt, Malta

Koulouri, Greece

Koulouri, Grécia

Fish-Shaped Taiyaki, Japão

Fish-Shaped Taiyaki, Japão

Sorvete de 32cm, Coréia

Sorvete de 32cm, Coréia

Puff, Myanmar

Puff, Myanmar

Daiquiri de morango, Grécia

Daiquiri de morango, Grécia

Sorvete de pistache, Itália

Sorvete de pistache, Itália

Macaron Ladurée, Suíça

Macaron Ladurée, Suíça

Ceci.

Imagens: Bored panda

Sobre Maria Cecíllia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Get Widget