{Listei} – 5 melhores álbuns dos anos 2000

Faz tempo que não falo de discos por aqui, não é? Pensando nisso, o {listei} desta semana vai ser sobre os 5 álbuns que mais gostei de ouvir nos anos 2000. Só clássicos!!!
#5 – Iron Maiden – Brave New World
Resultado de imagem para Brave New World Iron Maiden
Os anos 2000 começaram com este excelente álbum do Iron Maiden. Décimo segundo álbum de estúdio da banda, ficou marcado pelos retornos de Bruce Dickinson e Adrian Smith, vocalista e guitarrista respectivamente. Destaque para The Wicker Man e Out of the Silent.
https://www.youtube.com/watch?v=6Inyg70V-QI (The Wicker Man)
https://www.youtube.com/watch?v=WbSxzqA8QrA (Out of the Silent)
#4 – The Killers – Hot Fuss
Resultado de imagem para The Killers Hot Fuss
Álbum de estreia de uma banda que seria referência na metade dos anos 2000 e década de 2010. Somebody Told Me e Mr.Brightside foram os maiores hits, mas outras grandes canções marcam este excelente disco como Jenny was a friend of mine, All these things that i´ve done e Smile like you mean it.
#3 – The Strokes – Is this it
Resultado de imagem para The Strokes Last Nite
 Também álbum de estreia do excelente Strokes, era tão bom que foi considerado por muitos “a salvação do rock n roll”.  Difícil selecionar poucas músicas para destacar, o cd inteiro é bom, do início ao fim, mas separei minhas favoritas, caso você ainda não tenha ouvido todas as canções.
https://www.youtube.com/watch?v=QU-LToyO7HE (SOMA)
https://www.youtube.com/watch?v=Ajk5FtDgnqc (ALONE, TOGETHER)
#2 – Justin Timberlake, ‘Futuresex Lovesounds’
Resultado de imagem para Justin Timberlake Futuresex/lovesounds
Justin era tratado como o herdeiro de Michael Jackson até aparecer Bruno Mars. O Futuresex Lovesounds é uma máquina de hits, especialmente Sexyback e My Love. Música para dançar e remexer o esqueleto sem parar. Clássico!

#1 Radiohead – Kid A
Resultado de imagem para radiohead kid A
Que Radiohead é genial, isso todo mundo meio que sabe né. Especialmente quando após lançar o sensacional Ok Computer, a banda lança esta obra prima chamada Kid A.
Com muitos experimentos, Kid A é um álbum revolucionário, com geniais canções como How to Disappear Completely, Everything in its right place e Morning Bell.

Sobre Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Get Widget